#Compartilhe

Compartilhe esta postagem no Facebook

Compartilhe esta postagem no G+

Pesquisar no site

Antagonismo Entre Religião e Ciência


A oposição entre Religião e Ciência é evidente: A Religião é perfeita, a Ciência erra; a Religião é completa, a Ciência, dinâmica; a Religião é imutável, a Ciência evolui; a Religião cria dogmas, a Ciência, teorias; a Religião é verdade, a Ciência, realidade; a Religião promete, a Ciência realiza; as religiões divergem, as ciências convergem; a Religião tem servos, a Ciência, cooperadores; o religioso acredita, o cientista, duvida; o religioso tem esperança, o cientista, age; o religioso crê em Deus, o cientista, no homem; o religioso segue líderes, o cientista, os fatos; o religioso crê sem investigar, o cientista investiga para crer; o religioso tem fé, o cientista, evidências; a Religião tem muitos livros antagônicos como a Bíblia, o Corão e o Veda, a Ciência, um único livro harmônico, a Natureza; a Religião perseguiu e assassinou muitos cientistas e a Ciência matou o seu único Deus.

Ver também Injustiça Contra a Ciência.

2 comments:

  1. Orlando-BA11:56 AM

    Texto mmuito bom! Excelente! Queria eu tê-lo escrito... mais uma vez mandou bem Alexandre!

    ReplyDelete
  2. Sabe quem matou cientistas e sábios no passado? a ICAR, defendendo uma religião totalmente antibíblica, sectária sórdida e XIITA. e tudo com o apoio do sanguinário Constantino..

    ReplyDelete

Pregações, palavras de baixo calão, ofensas pessoais, práticas de trollagem, rotulações e argumentos ad hominem serão excluídos.