#Compartilhe

Compartilhe esta postagem no Facebook

Compartilhe esta postagem no G+

Pesquisar no site

Sobre o Site e o Autor



Seja Bem-Vindo!

Objetivo

Expor reflexões pessoais, de pensadores e cientistas sobre a improbabilidade da existência de Deus com base em conhecimentos científicos e gerais popularmente conhecidos.


Direitos Autorais

Favor não copiar e publicar os textos deste blog sem citar uma das fontes: www.deuscienciaereligiao2.com e www.deuscienciaereligiao.blogspot.com. Os textos aqui apresentados, exceto quando indicado outro autor, são de autoria do administrador do blog.

Sobre o Autor

Nasci em uma família humilde do subúrbio de uma das capitais brasileiras. Cursei os ensinos fundamental e médio em escolas públicas e engenharia em uma universidade federal. Fui catequizado na igreja católica e a partir da adolescência frequentei igrejas evangélicas por mais de 10 anos assumindo cargos de liderança diversos. Fiz um estudo bíblico particular por mais de 4 anos que me deu base para fundar um grupo cristão que cresceu em qualidade e quantidade sem cnpj, templos, arrecadação de dízimos ou ofertas, exceto quando havia algum membro doente ou necessitado. Tive a oportunidade de conhecer alguns países europeus que deram origem a nossa cultura, e outros asiáticos de cultura exótica (islâmica, budista e hindu), o que me fez entender a diversidade do pensamento humano e a relatividade de nossas crenças. Após resistir durante anos aos apelos da razão, dediquei-me a uma longa e profunda reflexão acerca dos princípios aos quais seguia e concluí que a crença em Deus, em Jesus, nas doutrinas bíblicas, entre outras ideologias religiosas, não satisfaziam meus anseios mais profundos. Desta forma passei a experimentar uma nova vida que, particularmente, considero melhor para mim e meus familiares. Resumindo, sou alguém comum, simples e sincero que deseja compartilhar experiências com aqueles que não se satisfazem em apenas crer.

Alexandre Alex, autor e administrador do blog.

Contatos

E-mail: alexandreuniverse10@gmail.com

Tenha uma ótima leitura!

“Devemos questionar a lógica que afirma um Deus onipotente e onisciente que criou um homem falível e o culpa por seus defeitos” ― Gene Roddenberry, autor de Jornada nas Estrelas.